Quarentena Faz Coisa - Nona Semana – Vamos Rir Para Não Dar Na Cara da Pessoa...

em quarta-feira, 23 de dezembro de 2020


 Por Talita Vasconcelos

Quarentena, Dia 57

“Quem for de direita, toma cloroquina. Quem for de esquerda, tubaína”. Se era para ter um palhaço na presidência, eu preferia o Tiririca. Pelo menos, ele é profissional.

Quarentena, Dia 58

Agora estou com medo de ter ofendido os palhaços e o Tiririca. Eles são profissionais maravilhosos, e não merecem a comparação feita no dia de ontem. Foi mal, galera.

Nota mental: descobrir uma forma politicamente correta de xingar o retardado do Bolsomala.

Quarentena, Dia 59

Hoje a vigilância sanitária fez uma visita ao casal aí da frente. Cortesia da Dona Lourdes. O lixo foi removido, mas acho que o futum já está impregnado nas paredes.

Quarentena, Dia 60

Sessenta dias sem treta merece um bolo para comemorar. E a ideia partiu da síndica. Nunca pensei que precisaria de uma crise sanitária mundial para que a Dona Lourdes e eu – e nós, na verdade, porque com a Cristiana ela também não alivia – encontrássemos um denominador comum.

Quarentena, Dia 61

O cheiro de salsinha que se impregnou na nossa cozinha está tão delicioso que estou pensando seriamente em sugerir como nova fragrância para a Jequiti. Já tenho até o slogan: faz qualquer baranga parecer gostosa. Vai vender mais que isqueiro na Jamaica!

Quarentena, Dia 62

Depois de ver a bagunça que o coronavírus está fazendo no mundo esse ano, estou começando a simpatizar com o mosquito da Dengue. Até que o bichinho era simpático...

Quarentena, Dia 63

É normal a pessoa jantar pipoca quatro vezes na semana? Depois de passar o dia todo na cozinha, ninguém mais tem ânimo aqui em casa para se preocupar com janta. comigo, que a pipoca é por minha conta.


[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo