Opa! Eu Fiz de Novo!

em segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Meu livro “Se Contar, Ninguém Acredita No Que Aconteceu Nesse Natal” foi 3° lugar no Concurso Curtas & Boas do Wattpad!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Pois é, pessoal, minhas comédias estão causando na Web. Isso significa que em breve a série Se Contar, Ninguém Acredita ganhará mais histórias, e quiçá, uma publicação oficial.
Por hora, quero agradecer demais aos organizadores do concurso, e dizer que vocês não têm ideia do quanto me sinto honrada por ter meu livro entre os premiados! Esse reconhecimento não tem preço, nem dá pra pagar com Mastercard! Adorei participar e conhecer tantas histórias incríveis.
Quem quiser conhecer meu novo premiado, pode ler no Wattpad. Não esquece de deixar um votinho lá: 
E quem quiser dar mais moral ainda, e de quebra engordar o meu porquinho com algumas moedinhas, basta adquirir o livro em Físico ou E-book - disponível em praticamente todas as livrarias e marketplaces online, e também diretamente comigo, com direito a autógrafo e oferta especial.


Confiram a lista completa de vencedores em todas as categorias do concurso.

**

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo