Prêmio Em Dobro!

em segunda-feira, 16 de agosto de 2021

 PARA TUDO! Porque um prêmio já é bom... Mas dois É LEGAL DEMAIS!

Dois dos meus contos foram premiados no Concurso A Fantástica Fábrica de Contos, no Wattpad.

Encontro Sombrio foi o 2° colocado na categoria Terror/Suspense, e A Dama e o Valete foi o 3° Colocado na categoria Romance.

E o coração, vocês me perguntam?

Quero agradecer a toda equipe da Fantástica Fábrica de Contos pela escolha dos meus contos. Me sinto imensamente honrada com este prêmio e pelo reconhecimento da minha obra.

Muitíssimo obrigada! *♥*

 

Os Contos Premiados

 

Encontro Sombrio

Um conto sobre traição, ódio e vingança.

Perto da meia-noite, um homem entra num bar, e se senta para beber com um desconhecido que tem o rosto escondido sob um capuz. Um deles parece com medo; o outro, entediado. E vão descobrir que de certos encontros simplesmente não se pode escapar…

ATENÇÃO! Não leia este conto se você tiver nervos frágeis! Encontro Sombrio é um conto de TERROR, e pode conter cenas sádicas, e de violência extrema.





A Dama e o Valete

Quando o amor, o desprezo e a magia podem influenciar um destino.

Uma dama fria, desprezada pelo marido. Um jovem valete, pronto a lhe dar o amor que seu marido não deu. Dizem que nem o inferno é tão ruim quanto uma mulher desprezada. Sobretudo se ela tiver um perigoso dom…

 

Quem quiser conhecer os outros ganhadores, é só conferir a lista oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo