PRÊMIO À VISTA!

em domingo, 13 de setembro de 2020

Meu livro As Noivas de Robert Griplen foi 3° lugar na categoria Sobrenatural do Projeto Pândora, no Wattpad!!!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Quero agradecer a toda a equipe do Projeto Pândora pela escolha do meu livro, pelo apoio e pelo carinho. Me sinto imensamente honrada por ter meu livro entre os premiados! Ter o reconhecimento dos leitores é algo que não tem preço.

De coração, muito obrigada! ♥

Quem quiser conhecer meu este livro premiado, os primeiros quatorze capítulos estão abertos para degustação no Wattpad. Não esquece de deixar um votinho lá:


O livro completo pode ser adquirido em edição impressa direto comigo, e também no Clube de Autores, ou em e-book direto comigo, ou nas melhores livrarias online:



* Preços do Clube de Autores e demais livrarias estão sujeitos a variações promocionais e reajustes.



http://admiravelmundoinventado-galerias.blogspot.com.br/p/as-noivas-de-robert-griplen_18.html 
 

Página do livro no Facebook:


BOOK TRAILER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo