Conheçam Meus Livros

quinta-feira, 8 de março de 2018

ATENÇÃO! NOTÍCIA URGENTE!!!





INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA COMUNICAR UMA NOTÍCIA MARA!!!!

Bem no Dia das Mulheres – a propósito: parabéns, minhas amoras, leitoras amadas, idolatradas, um salve-salve para todas vocês! ♥ – olha só o presentão que eu ganhei:




É isso mesmo! Meu livro “Quem Deu o Habeas Corpus Para a Bruxa?” foi o vencedor do Concurso Revelações do Wattpad na categoria Humor!

 


Ah, meu DEUS!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Peraí, deixa eu pegar o champanhe, preparar o discurso do Oscar, tropeçar na escada que nem a Frances McDormand... Ah, não, isso foi no Globo de Ouro...
Enfim, gente eu quero muito agradecer aos organizadores do concurso, e dizer que vocês não têm ideia do quanto me sinto honrada por ter meu livro entre os vencedores! Esse reconhecimento não tem preço, nem dá pra pagar com Mastercard! Adorei participar e conhecer tantas histórias incríveis.
Estou com o coração acelerado aqui, rs.
Quem quiser conhecer o campeão, o livro foi originalmente publicado aqui no blog no Halloween passado. É só seguir o índice de capítulos nesse link: http://admiravelmundoinventado.blogspot.com.br/p/quem-deu-o-habeas-corpus-para-bruxa.html
Quem tiver Wattpad, e quiser dar uma moral, deixa um votinho lá: https://www.wattpad.com/story/136279366-quem-deu-o-habeas-corpus-para-a-bruxa
E quem quiser dar mais moral ainda, e de quebra engordar o meu porquinho com algumas moedinhas, basta adquirir o livro em e-book na Saraiva – aproveita os 50% de desconto de hoje mulherada! No preço normal é R$ 2,99; com o desconto, sai mais barato que picolé na praça: https://www.saraiva.com.br/quem-deu-o-habeas-corpus-para-a-bruxa-9900092.html



Confiram a lista completa de vencedores em todas as categorias do concurso: https://www.wattpad.com/544524906-concurso-revela%C3%A7%C3%B5es-do-wattpad-vencedores-da-1%C2%BA/



Eu não podia deixar de compartilhar a minha alegria com vocês. Amanhã voltamos com nossa programação normal aqui no blog ;)



P.S.: minha mãe já tá querendo colar o print desse resultado na geladeira, disse que vai mandar pelo WhatsApp pra todos os parentes, rs.

4 comentários:

  1. Nossa que legal hein....
    Meus parabéns pelo prêmio.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!!
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Aparecida :)

      Seja sempre muito bem-vinda!

      Beijão

      Excluir

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.