Mais Uma Realização Talita Vasconcelos

em segunda-feira, 10 de junho de 2019


Dez anos atrás, eu tive um sonho. Nele, um homem misterioso atraía duas mulheres para dentro de sua mansão submersa, que era guardada por um bando de sereias. Mas o que parecia a promessa de um romance um tanto incomum, revelou-se um pesadelo, pois, o preço de se conquistar o amor desse homem era a prisão eterna em seu palácio submerso.
Assim nasceu “As Noivas de Robert Griplen”, um romance sobrenatural inspirado nesse sonho. O livro é, essencialmente, um romance histórico, mas ao longo da narrativa, além de uma história de amor cheia de mistérios e escolhas difíceis, vocês também encontrarão um contexto de hipocrisia religiosa e supersticiosa, que era atual na época em que foi ambientado o livro, e continua atual nos dias de hoje.
Em 2015, esse sonho começou a tomar forma, quando da publicação do e-book do livro, e agora, ele finalmente ganhou edição física.
Esse livro é especial para mim por muitos motivos, mas principalmente, porque ele marca a minha estreia como editora.
Na tarde deste último sábado, 08 de junho, foi realizado o evento de lançamento na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Foi uma festa linda, onde recebi inúmeros amigos, familiares e autoridades do município que vêm apoiando o meu trabalho nos últimos anos.
O evento foi realizado com o apoio da Secretaria de Cultura da Estância de Atibaia.
Aqui estão apenas algumas fotos do evento,  mas vocês poderão ver muitas outras na minha página no Facebook:
Contei com a presença de familiares:
Meus pais, Moises e Isnavete; minha querida tia Marta e seu marido, Chagas; meus primos Herlan e Jéssica; meus tios Leni e Andrelino. Além do meu primo Uziel, da minha prima Ana, com as lindas princesinhas Rebecca e Laura.

 

Os queridos amigos:

Débora; Isabel, Luís e Fernando; Maria e Danilo; Juliana; Anderson e sua esposa Gabi; e Alexandre.

Entre os amigos também contei com a presença dos Vereadores Michel Carneiro e Roberta Barsotti, que também é Secretária de Cultura e Edenilson, diretor administrativo da Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira”, onde o evento foi realizado, e que também foi responsável pela divulgação do evento no Jornal O Atibaiense.


E como a festa não para, vai até o sol raiar, alguns familiares que não puderam comparecer no sábado, estenderam a farra lá em casa no domingo:
Minha prima Késia, seu namorado Leandro e Mateus; minha prima Katia Silvana, seu marido David, e as lindas filhas Sarah e Samarah.
E olha quem também ganhou nova edição relançada no evento: Alma de Rosas!
Também quero deixar um agradecimento a algumas pessoas que compareceram, mas infelizmente eu não consegui fotografar: Sandra, Mayara, Danilo Gonçalves Aguiar e Priscila.
A todos que disponibilizaram um tempinho nessa tarde de sábado para me prestigiar, à minha linda família, amigos, e apoiadores, muitíssimo obrigada. Vocês tornaram esse momento tão importante da minha vida ainda mais especial.
De coração, muito obrigada.



Os livros estão à venda em e-book na loja virtual da Livraria Saraiva, e em edição física diretamente com a autora, faça seu pedido por e-mail: contatoautoratalitavasconcelos@gmail.com


Consulte os preços na guia Loja.
Para que não fique só nas minhas palavras, este vídeo é um singelo agradecimento a todos que se dispuseram a participar comigo de mais essa conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo