Alma de Rosas

 
Romance
Autora: Talita Vasconcelos
Páginas: 262

Sinopse:
Desde que Alessandro regressou, Elizabeth perdeu a paz. Ela nunca acreditara em amor à primeira vista, até ter a sensação. Se ao menos ele não tivesse se apaixonado primeiro por sua irmã, Simone… E se não fossem as cartas de Elizabeth as responsáveis por esse amor…
Talvez fosse melhor contar de uma vez à Simone sobre a traição de Alessandro, e confessar como ele a seduziu, mas a simples hipótese de magoá-la é insuportavelmente dolorosa para Elizabeth.
À medida que o casamento da irmã se aproxima, ela tenta anestesiar a dor na companhia de um novo amigo. No entanto, mesmo a certeza de que ele é o homem ideal, não parece suficiente para convencer seu coração.
Afinal, qual será o melhor caminho a seguir: suportar em silêncio a culpa por ter traído sua irmã, e abrir mão do homem que ama? Aceitá-lo e perder o carinho de Simone para sempre? Ou dar uma chance de verdade ao amigo apaixonado?

Trecho do livro:
“Que terrível tormento que não cessa… Como eu pude me apaixonar por aquele homem?… O único para quem eu não podia sequer olhar, e que eu sei que jamais poderei ter em meus braços novamente.
Seria tudo tão simples se os corações só pudessem se unir a um amor correspondido.
O Alessandro é meu martírio, e meu bálsamo; o soro da vida e a gangrena da morte; e Simone é o frasco que nos separa. Mais duro do que saber que eles estão destinados a ficar juntos, é saber que foram as minhas palavras as responsáveis por uni-los.
Minha alma é como uma rosa… As mãos que plantam não são as mesmas que desfrutam. Outras mãos a levam para oferecer a alguém querido. E quem a recebe não vê a mão de quem a fez tão bonita. Só a pessoa que a oferece com carinho.
Eu despi minha alma no papel, e semeei o amor em versos e frases cheias de paixão, anônimas, para que Simone as assinasse, e as oferecesse ao Alessandro.
Uma rosa delicada e deslumbrante como qualquer outra. Com as pétalas acaricio o coração dele, e com os espinhos despedaço minha alma…”.

 





http://admiravelmundoinventado-galerias.blogspot.com/p/quotes-alma-de-rosas.html




BOOK TRAILER



Disponível em Edição Física & Digital (E-book).

Confira as fotos do lançamento de Alma de Rosas em Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo