Conheça Meus Livros

Conheça o romance Alma de Rosas
Conheça o romance Raptada
Conheça o romance sobrenatural As Noivas de Robert Griplen
Conheça a comédia Se Contar, Ninguém Acredita No Que Aconteceu Nesse Natal
Conheça a comédia Quem Deu o Habeas Corpus Para a Bruxa?
Conheça a antologia A Morte Não é o Fim

Alma de Rosas

  
Edição do Autor [Impresso]                    Editora Desfecho [Impresso]
Saraiva [E-book]                                           258 Páginas
262 Páginas                                                                     
Romance
Autora: Talita Vasconcelos
Sinopse:
Desde que Alessandro regressou, Elizabeth perdeu a paz. Ela nunca acreditara em amor à primeira vista, até ter a sensação. Se ao menos ele não tivesse se apaixonado primeiro por sua irmã, Simone… E se não fossem as cartas de Elizabeth as responsáveis por esse amor…
Talvez fosse melhor contar de uma vez à Simone sobre a traição de Alessandro, e confessar como ele a seduziu, mas a simples hipótese de magoá-la é insuportavelmente dolorosa para Elizabeth.
À medida que o casamento da irmã se aproxima, ela tenta anestesiar a dor na companhia de um novo amigo. No entanto, mesmo a certeza de que ele é o homem ideal, não parece suficiente para convencer seu coração.
Afinal, qual será o melhor caminho a seguir: suportar em silêncio a culpa por ter traído sua irmã, e abrir mão do homem que ama? Aceitá-lo e perder o carinho de Simone para sempre? Ou dar uma chance de verdade ao amigo apaixonado?

Trecho do livro:
“Que terrível tormento que não cessa… Como eu pude me apaixonar por aquele homem?… O único para quem eu não podia sequer olhar, e que eu sei que jamais poderei ter em meus braços novamente.
Seria tudo tão simples se os corações só pudessem se unir a um amor correspondido.
O Alessandro é meu martírio, e meu bálsamo; o soro da vida e a gangrena da morte; e Simone é o frasco que nos separa. Mais duro do que saber que eles estão destinados a ficar juntos, é saber que foram as minhas palavras as responsáveis por uni-los.
Minha alma é como uma rosa… As mãos que plantam não são as mesmas que desfrutam. Outras mãos a levam para oferecer a alguém querido. E quem a recebe não vê a mão de quem a fez tão bonita. Só a pessoa que a oferece com carinho.
Eu despi minha alma no papel, e semeei o amor em versos e frases cheias de paixão, anônimas, para que Simone as assinasse, e as oferecesse ao Alessandro.
Uma rosa delicada e deslumbrante como qualquer outra. Com as pétalas acaricio o coração dele, e com os espinhos despedaço minha alma…”.

 




http://admiravelmundoinventado-galerias.blogspot.com/p/quotes-alma-de-rosas.html




BOOK TRAILER



Edição Digital (EPUB), disponível nos site da livraria Saraiva.


Edição Física no site da Autora Talita Vasconcelos.




Confira as fotos do lançamento de Alma de Rosas em Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

Meus Livros No Skoob