E A Escolhida do Príncipe É...

em segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Escolha é o livro que encerra a trilogia inicial do romance distópico A Seleção, uma história tão inesperadamente bela quanto realista.
LEIA MAIS

As Noivas de Robert Griplen – Parte 1 - Maldição

em sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prólogo
“Se alguém está lendo estas palavras, significa que estou perdida num limbo do qual é impossível escapar. Ele me pegou! E talvez seja tarde demais para mim, mas pode não ser tarde demais para suas filhas, netas, irmãs e amigas...
LEIA MAIS

Nostalgia No Ar ♪♪

em terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Mais um momento nostalgia diretamente do Admirável Mundo Inventado para o mundo!
Uma das minhas séries de TV favoritas quando eu estava crescendo era Os Arquivos de Shelby Woo, que era exibida na Nickelodeon na sequência de Kenan & Kel e Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, e antecedia o Clube do Terror. Era uma série de detetive, protagonizada por uma adolescente de ascendência asiática chamada Shelby Woo, que trabalhava como arquivista e assistente do Detetive Whit Hineline no Departamento de Polícia de Cocoa Beach, Flórida, e sempre se intrometia nas investigações, invariavelmente solucionando os mistérios antes da polícia. Shelby e seus amigos eram tipo a turma do Scooby Doo: um bando de crianças enxeridas, metendo o bedelho nas investigações dos crimes e colocando os criminosos na cadeia.
LEIA MAIS

Garotas da Elite Osso Duro de Roer... ♪♪

em sábado, 20 de janeiro de 2018

À medida que a competição afunila, os nervos vão ficando cada vez mais à flor da pele. Restam apenas seis candidatas ao coração do Príncipe, muito embora ele já tenha praticamente feito a sua escolha. Pena que ela é teimosa demais para facilitar as coisas.
LEIA MAIS

Todo Amor Que Houver Nessas Férias!

em terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Estava pensando como começaria oficialmente esse novo ano no blog, e decidi que um bom ponto de partida seriam bons sentimentos e uma boa história de amor. Afinal, ano novo é tempo de renovação, e que jeito melhor de começar um novo ciclo do que com um amor quentinho saindo do forno?
LEIA MAIS

Desafio #27: Procura-se Uma Princesa

em sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Gente, onde é que eu encontro um príncipe assim?
Eu confesso que, no passado, eu torcia o nariz à menção da palavra distopia. O problema era que eu não torcia o nariz com o mesmo conhecimento de causa com que torço o nariz para o jiló, que eu provei e detestei. Torcia o nariz sem nunca ter experimentado; torcia o nariz para a definição do gênero – uma sociedade totalitária, geralmente dividida em castas, e onde o governo exerce total controle sobre o povo, e ninguém tem o direito de opinar ou discordar. Creio não ter exagerado muito os detalhes. Mas a verdade é que eu me sentia pouco inclinada a dar uma chance a livros desse gênero. Assisti Jogos Vorazes – não amei, nem detestei, só achei abrupto demais –; assisti Divergente – confesso que sem prestar atenção suficiente para formular uma opinião. E não conseguia coragem para abrir um livro do gênero. Pode ser que parte do motivo fosse minhas tentativas frustradas de ler 1984, de George Orwell – um livro que me pareceu enfadonho nos primeiros capítulos, e me fez desistir todas as duas ou três vezes que tentei lê-lo. Mas é aquela história: assim como nem todas as frutas são iguais, nem todos os livros do mesmo gênero são iguais também.
LEIA MAIS
Página: 1 de 177123...177Próxima página


Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo