A Vida Imita [Assustadoramente] a Arte

em segunda-feira, 29 de julho de 2013

Era o mês de abril. Fazia frio no hemisfério norte, e um luxuoso transatlântico rasgava o oceano a toda velocidade: o que em sua magnitude significava 25 nós. Era o maior navio de passageiros já construído, e levava mais de duas mil pessoas entre passageiros e tripulação.
LEIA MAIS

Vai Um Pastelão Aí?

em quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ok. O título foi um trocadilho proposital. Não vou falar de comida (óbvio!), mas de um gênero de comédia que nasceu nos primórdios da era cinematográfica e que faz sucesso até hoje – embora não haja atualmente um único nome que possa ser comparado aos pioneiros do gênero. (Sorry! Vou pegar emprestadas as palavras de Cazuza: meus heróis estão mortos).
LEIA MAIS

Essa Família É Muito Unida ♪♪♪

em terça-feira, 16 de julho de 2013

Vou decepcionar um pouquinho quem se empolgou pensando que eu iria falar sobre A Grande Família.
Depois de uma temporada cheia de altos e baixos – mais ou menos parecida com o gráfico da Seleção Brasileira nos últimos tempos –, Once Upon a Time apresentou uma Season Finale digna de aplausos.
LEIA MAIS

Tamara Que Esse Enredo Não Se Repita!

em sexta-feira, 12 de julho de 2013

Era minha intenção dividir essa segunda temporada de Once Upon a Time em três postagens – a exemplo da primeira –, contando toda a trama das Encantadas em Tão, Tão Distante na primeira postagem, o estrago causado pela presença de Cora em Storybrooke e as tramoias do Clube Anti-magia na segunda, e a Season Finale na terceira. Mas aconteceu que a segunda parte ficou longa demais para um único post, e como eu não consegui fazer cortes suficientes, optei por dividir a temporada em quatro. Até faz sentido, já que nos contaram praticamente três histórias diferentes antes da Season Finale.
LEIA MAIS

Com a Máscara e a Espada

em quarta-feira, 10 de julho de 2013

 
“Eu uso a máscara preta para esconder a minha identidade. I cover myself with the black cape that protects me from the enemy. Eu me cubro com a capa preta para me proteger do inimigo. And I clutch my sword to do justice.E eu agarro minha espada para fazer justiça”.
LEIA MAIS

Megeras Não Têm Coração, Mas Adoram Arrancar os dos Outros...

em terça-feira, 2 de julho de 2013

Dizem que a maçã nunca cai muito longe da árvore – principalmente se uma das duas estiver envenenada. No caso de Regina Mills, o tabu até poderia ter sido quebrado, se ela não tivesse sido manipulada pelo Senhor das Trevas para seguir os passos sombrios de sua mãe.
LEIA MAIS
Página: 1 de 177123...177Próxima página


Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo