Mãe, Tô Na TV!

em quinta-feira, 6 de abril de 2017





Pois é, minha gente. Você não leu errado, nem interpretou o título errado, tampouco. Eu, Talita Vasconcelos (Verônica Lira, para os íntimos) dei minha primeira entrevista para a televisão!





Calma, ainda não é o Encontro com a Fátima Bernardes (num futuro próximo, quem sabe #Torcemos #Sonhamos&NãoPagamosImposto #VaiQueAcontece).

Foi para o Programa Cotidiana, apresentado pela jornalista e atriz Hanna Gouvêa, e foi ao ar na última sexta-feira, 31 de Março. Quem mora nas regiões de Atibaia e Bragança Paulista pôde assistir nas TVs Altiora e Mantiqueira (canais 25 e 22 da NET Analógica, respectivamente). Quem não tem a sorte de morar nessas cidades lindas e maravilhosas, não precisa ficar triste; vocês podem assistir pelo YouTube:



Quem quiser assistir ao Programa na íntegra, pode ver no site do Programa Cotidiana, ou no Vimeo.

A entrevista foi gravada no Fran’s Café, em Atibaia, e falei sobre meus livros, o processo de criação, minhas inspirações e muito mais. *-*








Um comentário:

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo