As Noivas de Robert Griplen Está Maior e de Cara Nova!

em sexta-feira, 18 de agosto de 2017



Dois anos atrás, quando publiquei o e-book As Noivas de Robert Griplen na Saraiva, algumas pessoas me perguntaram se o livro teria uma continuação, por causa do final ambíguo que o livro possuía. Bem, confesso que, embora a possibilidade passasse pela minha cabeça, eu não tinha intenção de escrever a segunda parte tão cedo. Mas como a vida é engraçada, não é mesmo? De repente toda a continuação dessa história apareceu como por encanto na minha cabeça.
Eu havia cortado um capítulo da primeira parte quando publiquei a versão digital do livro, e foi com base nesse trecho cortado que construí a segunda parte, conectando o episódio do julgamento das Bruxas de Salem, ocorrido em 1692 à lenda de Robert Griplen.

E já que a versão digital seria alterada na Saraiva, decidi mudar também a capa.
Por enquanto, o livro continua apenas em formato digital, mas com vinte capítulos a mais.
E as novidades não param por aí!



Os 14 capítulos da primeira parte, que tinha estado à venda na Saraiva anteriormente, serão postados para leitura gratuita no Wattpad. Um capítulo por semana. O Prólogo e o Primeiro Capítulo já estão lá.
 
Então, acompanhem essa linda e sofrida história de amor impossível e sobrenatural, e saiba como a maldição dos Griplen começou. Mas, tenham em mente que este é apenas o começo da história.
Vamos relembrar:



As Noivas de Robert Griplen
Autora: Talita Vasconcelos
Editora: Saraiva Digital
Páginas: 235
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse:
As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural… Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar.
Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos.
Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem.
Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento.
E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva.



https://www.skoob.com.br/livro/405742ED690659



http://admiravelmundoinventado-galerias.blogspot.com.br/p/as-noivas-de-robert-griplen_18.html




Book Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo