Conheçam Meus Livros

Quem Deu o Habeas Corpus Para a Bruxa?




Emanuelly e seus amigos estão de volta! Estão lembrados da galera que agitou o fim de ano em “Se Contar Ninguém Acredita No Que Aconteceu Nesse Natal”? Bem, desta vez eles vão divertir o nosso Halloween!
Era tudo muito simples: noite de estreia do espetáculo especial de Halloween no Teatro Máscaras, situado num casarão mal assombrado no ABC Paulista. Mas noites de estreia nunca são coisas simples para este pequeno e desventurado Grupo Teatral.
De posse do indulto de Dia das Bruxas, a bruxa realmente esteve à solta, bagunçando os bastidores e o espetáculo dessa galera, causando as confusões mais inacreditáveis.
Em circunstâncias normais, deveríamos questionar como alguém encaixaria um novo personagem numa peça na noite de estreia, com um número considerável de pequenas alterações para memorizar no último minuto, e com a crítica mais rabugenta da região confirmada na plateia; mas nos meus quase seis anos de Grupo Máscaras aprendi a não duvidar de nenhum plano maluco dessa galera. Porque, no fim, dando certo ou errado, de qualquer modo Dona Silvia Rosenthal vai falar mal da gente. E como sempre, a crítica dela será lida e depositada na pilha das opiniões ignoradas.
Assim sendo, estávamos prontos para entrar no palco.
Tínhamos um Drácula gripado, um Frankenstein com nariz machucado, uma Múmia paralítica, uma noiva para dois monstros e uma Cruella improvisada. Vamos na fé, porque na sorte está difícil.
Unimos as mãos.
– MERDA!”

Um conto especial postado em sete partes:



 



BOOK TRAILER






PRÊMIOS

“Quem Deu o Habeas Corpus Para a Bruxa?” foi o vencedor do Concurso Revelações do Wattpad 2018 na categoria Humor.



Compre o Livro em e-book na Livraria Saraiva ou em edição física no Clube dos Autores.

Conheça todas as histórias já publicadas da série Se Contar, Ninguém Acredita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.