Conheça Meus Livros

Conheça o romance Alma de Rosas
Conheça o romance Raptada
Conheça o romance sobrenatural As Noivas de Robert Griplen
Conheça a comédia Se Contar, Ninguém Acredita No Que Aconteceu Nesse Natal
Conheça a comédia Quem Deu o Habeas Corpus Para a Bruxa?
Conheça a antologia A Morte Não é o Fim

Raptada

  
Edição do Autor [Impresso]                  Editora Desfecho [Impresso]
Saraiva [E-book]                                        342 Páginas
340 Páginas                                                                

Romance
Autora: Talita Vasconcelos
Sinopse:
Sarah está trancada numa casa no meio do nada; refém de um desconhecido que não pensa fazer contato com sua família, nem pedir resgate. Ele diz que a conhece, e, embora ela não tenha nenhuma lembrança sua, é fato inegável que ele parece conhecê-la melhor do que ninguém.
Ela tem medo, porque não sabe exatamente o que ele quer, nem por quanto tempo está disposto a esperar que ela ceda por conta própria. Mas principalmente, porque seus sentimentos por ele estão se afastando do desespero pela liberdade, e ele está lentamente ganhando seu coração. Sobretudo porque só o que ele pede é que ela confie nele.
Da maneira mais tortuosa, ela reencontrará uma parte de sua vida que nem mesmo sabia que estava perdida, mas inexplicavelmente sentia falta. Porque a verdade é que talvez o coração tenha memórias que a própria memória desconhece...

Trecho do livro:
“Tudo isso é absurdo. Até a amnésia tem limite! Eu poderia ter esquecido quando tomei um Cosmopolitan pela primeira vez, mas não esqueceria alguém que eu tivesse amado. O amor não é uma lembrança, é um sentimento. O acidente poderia até ter apagado várias lembranças da minha cabeça, mas seria possível também ter apagado um amor do meu coração?
Não... Não me parecia possível. Eu não poderia ser a Sarah que lhe dera aquele livro, com uma dedicatória tão linda e tão apaixonada, embora E O Vento Levou fosse um dos meus livros favoritos, que eu certamente daria de presente a alguém que eu amasse. Eu não poderia ser a Sarah que ele tinha tatuado de uma maneira tão poética em seu braço. Eu não poderia ser a sua Sarah. Se fosse, eu certamente não teria esquecido o meu Enzo”.







 
 
BOOK TRAILER

Edição Digital (EPUB), disponível nos site da livraria Saraiva.
Edição Física no site da Autora Talita Vasconcelos.



Confira as fotos do lançamento de Raptada em Atibaia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

Meus Livros No Skoob